sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Estou com o cérebro a nadar na gordura; BH, 03001201999; Publicado: BH, 0300802013.

Estou com o cérebro a nadar na gordura
O coração sufocado pelo colesterol
A barriga pesada por tanto acúmulo
De banha que já chega a envergar
A coluna vertebral desta maneira
Não tenho como pensar não existe
Maneira de utilizar a inteligência
Liberar a criatividade dar liberdade
Ao pensamento a cabeça fica nublada
Com nuvens carregadas como se uma
Procela estivesse prestes a destruir
Tudo o ouvido fica entupido pela
Pressão a sinusite que aperta o
Nariz a impedir a entrada do ar
A aumentar ainda mais a
Sensação sentida pelo cadáver
Preso dentro dum caixão
Enterrado no fundo da terra
Há quase quarenta e cinco anos
Que vivo preso aqui
Neste pequeno planeta não
Consigo nem libertar-me da força
De gravidade de minha prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário