quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Xinga-me de seu bolha de pequeno globo de ar; BH, 0100802000; Publicado: BH, 0170802013.

Xinga-me de seu bolha de pequeno globo de ar
Que se forma nos líquidos em ebulição ou em fermentação
Xinga-me de película finíssima de sabão líquido de saliência
Arredondada na pele provocada por queimadura ou outra
Forma de irritação xinga-me de pessoa imprestável que não
Sabe nem jogar boliche o esporte que consiste em impelir uma
Pesada bola de madeira em uma pista para que derrube
Várias garrafas de madeira xinga-me de estabelecimento de
Armazém ou de botequim de beira de estrada de baiuca
Ou bodega no Sul xinga-me de bólide o corpo celeste do
Bólido que corta velozmente o espaço como uma bola de fogo
Ou coisa ou veículo muito veloz xinga-me do que vier à
Tua cabeça mereço perder a minha nunca a tive
Nem nunca a encontrei bolina então comigo como o cabo
Que movimenta a vela para que nela incida melhor o
Vento vibra como a prancha que equilibra a embarcação
Gosto do contexto voluptuoso entre duas pessoas disfarçado
Geralmente em recinto público de sexo oposto sou um
Bolinador procuro contato gosto da bolinação da mulher
Apalpação com intenções sensuais admiro a bolinagem
Duma pessoa por outra o bolinar antes do amar faz bem
Ao coração xinga-me desmoraliza-me chama-me de bolívar
A unidade monetária da Venezuela ou de boliviano o
Natural da Bolívia a unidade monetária também
Xinga-me de bolo de alimento feito com massa de farinha
Cozida ao forno ou frita geralmente com a forma
Arredondada abaulada de porção de qualquer substância
Que tenha o formato dum bolo de amontoado de coisas
De pessoas de animais que confusão extrema conflito fatídico
A antiga pancada na palma da mão dada por castigo
O prêmio em dinheiro constituído pelas contribuições de
Várias pessoas pago a que dentre previu corretamente
Um determinado resultado a falta ao encontro combinado
Pois estou com mofo mofo deu em mim bolor bolorento
Estou mofado velho decadente fora de moda bolota de
Bolorência fruto de carvalho berloque de bolsa de saco pequeno
Provido de cordões que fecham a sua boca carteira de
Uso feminino auxílio em dinheiro dado a estudantes
Pessoas premiadas instituição oficial ou privada que promove
A compra ou a venda de ações títulos de crédito bem como
De mercadorias onde essas operações são realizadas através
Do bolsista relativo às atividades desenvolvidas por alguém
Que está no gozo de viagem ou estudos com o bolso cheio
Costurado na parte interna do vestuário a servir para
Guardar objetos pedaço de pano costurado na parte externa
Com a mesma finalidade xinga-me de bom pelo
Menos de mentirinha fala que tenho qualidades características
De acordo com o fim a que me destino que adquiri certo
Grande perfeição que sou benévolo beneficente diga
Que o que vem de mim faz bem a ti preciso
Ouvir quero sentir-me seguro eficaz garantido com
Cheiro sabor agradável que seja apontado nas ruas
Aquele atende à justiça à razão às virtudes é próprio
Dele é lucrativo para fazer o bem faz o bem é justo caritativo
Xinga-me dum bom patife ao que aplica-se às vezes em sentido
Irônico exprime concordância surpresa a mim mesmo
Não deixa-me explodir como uma bomba como um projétil
Com substância explosiva que estoura com ruído
Quero ser é a máquina para elevar líquidos transportá-los
Através de tubulações esgotos a água dos navios
Encher de ar os pneumáticos de automóveis bicicletas
Espécie de bolo pequeno com recheio notícia inesperada
Sensacional toda reprovação em exames finais que tive na vida que já
Levei que nunca passei em nada xinga-me de coisa ruim
De droga suga-me o chimarrão da cuia usa a bombilha a
Bomba atômica é a arma de guerra baseada na liberação
De energia nuclear de cobalto utilizado no tratamento
Do câncer que matará a todos nós a de hidrogênio
Engenho nuclear que acompanha a fusão nuclear mas
Saibas estou mais para bombachas mais para calças largas
Em todo o comprimento da perna apertada à altura do
Tornozelo usadas principalmente pelos gaúchos do que para
Bombas assassinas a bombarda antigo canhão de cano curto
Grosso que lançava pedras para o bombardão o instrumento
Musical de sopro não quero é ser o bombardeador não quero é
Assistir bombardeamento odeio quem bombardeia não
Quero é bombardear arremessar bombas projéteis sobre as
Cabeças dos seres a desencadear certas reações atômicas sim
Cumular de perguntas insistentes a cobrar as respostas as
Soluções não estou para bombardeio de guerra basta
Com o avião bombardeiro com as bombas-relógios com dispositivo
Que se faz detonar em hora prefixada se algum dia
Assimilar algo de bombástico de ruidoso estrondoso
Empolado que seja só no estilo literário no discurso extravagante
Pretensioso tal som dum bombardino o sonoro
Bom-dia cumprimento que se dirige a alguém durante
A primeira parte do dia bombeado através dum ânimo
Com convexidade encurvamento bombeamento de
Forma a impressionar um dia melhor pela frente espionar
O campo inimigo observar com atenção espreitar bombear
Ação igual ao soldado do corpo de bombeiros corporação
Mais respeitada da qual temos o maior orgulho o tocador de
Bombo que vai à frente da banda o que trabalha em
Conserto de instalações de tubulações o encanador observador
De outrem com atenção o gaúcho com o canudo de metal na mão
A ter uma das extremidades dilatada fechada provida
De furos o qual se usa para tomar chimarrão na bruma
Na névoa, na cerração chama-me de minha boniteza de
Bonitão preciso de afirmação de másculo todos sabem que
Sou uma boneca uma figura de pano ou de louça massa ou
Plástico não sou articulado nem com a mulher nem com a
Menina a bucha de pano para envernizar a espiga de
Milho muito nova que a gente come com sabugo todo tudo a
Mulher bonita sem vivacidade ou inteligência chama-me de
Livro falso constituído de folhas ainda não cosidas em número
Qualidade formato iguais ao de determinado livro para
Verificação de lombadas do aspecto do mesmo xinga-me de
Boneco que pareço estar a representar menino ou homem
Que sou um retrato em jornais de protagonista de fatos
Policiais sou sem vontade própria que sou governado
Por outrem que só movimento as articulações por meio
De barbantes um engonço que não recebe bonificação mesmo
Com a diminuição no preço no aumento da mercadoria
Feito pelo vendedor ao comprador a gratificação de bonificar
Distribuir os bônus beneficiar pela bonina a planta de folhas
Medicinais flores ornamentais o que é que queres
Mais? leva agora o meu boné de carapuça com aba dianteira
Eventualmente com uma parte que baixa sobre as orelhas
Vou pedir-me para ir-me embora do emprego despedir-me
Demitir-me exonerar-me para ser solidário a milhões
De desempregados pelo país a fora xinga-me de louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário