segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Meu celular; BH. 02901201999; Publicado: BH, 0220802013.

Meu celular
Meu computador
Meu cd rom
Agora é assim
Ninguém lembra mais
Como é que era antes
Meu acesso à internet
Meu fax
Meu email
É assim que age
A sociedade de consumo
A sociedade do que tem
Do que possui
Ai daquele que
Não possui nem a si mesmo
Minha secretária eletrônica
Meu carro
Minha casa
Se tenho sou
Se possuo existo
Meu relógio de marca
Meu iate de luxo
Minha lancha moderna
Ninguém se lembra mais
Das canoas das barcaças
Das jangadas das catraias
Das casas de pau-a-pique
Das palafitas casebres
Das casas de barro de sape
Do carro de boi
Quero ver só
Se toda a parafernália da invenção
Do consumo modernos
Vão nos ajudar na travessia
Do rio guardado por Caronte

Nenhum comentário:

Postar um comentário