terça-feira, 28 de novembro de 2017

Perdoa-me pai; Publicado: BH, 0190802013.

Perdoa-me pai
Sei que não sou digno
De ser chamado de filho
Mas o destino quis assim
Quando me fizeste
Estava a ser formado
No interior de  mãe
Pensaste que na certa
Seria igual a ti
Mas que decepção causei
Em ti em mãe
Desculpa-me se muitas vezes os fiz chorar
Não tenho coragem suficiente
Pra falar-te de homem para homem
Mas só Deus sabe o que sinto
Quando me lembro
De como agia contigo
Sei que não te terei para sempre
Mas ainda quero te amar
Quero conhecer-te melhor
Minha consciência está pesada
Só agora vi que mal fui
Quão covarde sou
Mas sou frágil
Penso que todo homem é assim
Espero um dia pagar com amor
A vida que me déreis
Que desperdicei
Joguei fora tudo pisei em cima
Não fui o homem que esperardes
Não me deixeis errar de novo
Não quero causar mais dor de cabeça
Deis-me as mãos
Quero ser amigo
Quero ser filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário