domingo, 2 de dezembro de 2018

Tenho uma dívida grande externa; BH, 090902001; Publicado: BH, 010802010.

(Hoje dia do orgasmo quem nunca ouviu Kind of Blue nunca teve um viva Miles Davis)


Tenho uma dívida grande externa
Interna eterna com este
Céu azul com este beija-flor que
Inda pouco batia asas rente a
Poeira do chão tenho uma dívida
Impagável com a atmosfera
Com a natureza com o Sol
Devo também à Lua não sei
O que fazer para pagar tenho uma
Dívida incalculável com as estrelas
O planeta no qual vim me
Habitar que me aceitou sem
Rejeitar-me quanto devo à
Esta árvore aqui na minha frente?
Devo dever muito mais do que muito
O triste é que não pago não
Pago nem ao vento nem ao dia
Nem à noite sou um mau pagador
Tenho um débito com a humanidade
Por permitir que faça parte da
Raça humana do mundo não movo
Uma palha para pagar o menor preço
Que seja nunca tive a capacidade
De colocar a minha inteligência
A serviço do universo muito pelo
Contrário só espalhei dúvida óbito
Efeito mórbido nada mais porém
Um dia pretendo pagar só Deus sabe
Como já que nada sei contento-me
Assim alegro-me ainda procuro
Encher-me de fé de esperança
Sentimento paixão amor procuro
Aprender a amar para quitar minha conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário