sábado, 8 de dezembro de 2018

Saía; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0250902012.

Saía
Eu chegava
Bebia comia
Vivia amava
Dormia até tarde
Tomava banho frio
Com ela no chuveiro
Pegava dinheiro
Pegava o ônibus
Caía na vida
Depois voltava
Sem um centavo
Sem um tostão na mão
Não tinha problema
Estava na janela a me esperar
Quando me via
Ia tirar logo a roupa
Toda um só buraco,
Louca para ser enfiada
Pronta para ser penetrada
Melada lubrificada
Molhada escorregadia
E vinha firme
Moleque novo
Duro de teso
Grosso de grande
Enfiava tudo
Fazia de tudo
Pedia mais
Queria mais
Mordia enlouquecia
Ficava maluca de doida
Não queria me deixar ir embora
Ficava até quase na hora
Que ele chegava da rua
Eu a deixava nua
Desfalecida na cama
Semi desmaiada
Apanhava a grana
Descia a escada

Nenhum comentário:

Postar um comentário