terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Vivo na mentira; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0250902012.

Vivo na mentira
A enganar-me
A enganar a todo mundo
Vivo na ilusão
A iludir-me
A iludir a todo mundo
Vivo na falsidade
Não sou verdadeiro
Comigo mesmo
Não sou verdadeiro
Com ninguém
Vivo na imaginação
No irreal na visagem
Vivo na miragem
No sonho no pesadelo
Vivo na enganação
Na embrulhação
Na perdição
Vivo atolado no mal
Pratico o mau
Não sou bom
Nem estou bem
Minha língua é ferina
Não falo nada que presta
Sou fofoqueiro mexeriqueiro
Não sou discreto
Não guardo segredo
Nem guardo sigilo
Sou um eterno grilo
Sou duvidoso
Ninguém pode
Nem deve
Confiar em mim
No que falo
No que escrevo
No que sou
Vivo no inferno
Vivo na morte
Na sarjeta na podridão
Vivo na vala
Vivo no gueto
Vivo no esgoto
Vivo na valeta
Vivo no ralo
Vivo no vaso do banheiro
Sou nocivo inútil ao homem
À humanidade inteira
Vivo na mentira
Esta é que é a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário