terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Mas se for da tua boa vontade me receba assim mesmo; RJ, 0100110701980; Publicado: BH, 0100202013.

Mas se for da tua boa vontade me receba assim mesmo
Meu Senhor meu Deus posto-me a teus pés rastejo igual a 
Uma vil serpente esmaga a minha cabeça com o teu calcanhar 
Mas não me abandones mais pelo amor do teu filho amado nosso
Senhor Jesus Cristo te peço humildemente a melhor coisa que 
Se tem é a gente estar com o coração tranquilo quando o coração 
Está em paz sereno nada o pode abalar a melhor coisa ainda é
A gente sentir o nosso coração assim queria que o meu coração 
Se mantivesse no estado em que se encontra agora até ao 
Último dia de minha vida são sete horas da noite de quinta-feira
Encontro-me em casa até agora minha mulher não chegou queria 
Ir com ela ao cinema mas parece que não vai chegar a tempo 
Torrei amendoim tentei beber um pouco de conhaque não 
Consegui comi amendoim torrado bebi coca-cola depois
Tomei leite tomara que ela chegue logo não gosto de ficar sozinho
Desde às seis horas da manhã que não a vejo ela ligou para a casa 
Da minha mãe mas eu não estava lá tinha ido à Barra da Tijuca
Sexta-feira minha mulher me chamou para sair hoje com uma amiga 
Dela tenho Cr$500,00 em cheque o que vou fazer no Rio de 
Janeiro em plena sexta-feira com Cr$500,00 no bolso em cheque
Com duas mulheres? não paga nem a condução de repente me vi 
Numa enrascada não consegui arranjar mais dinheiro estou 
Realmente preocupado não sei como fazer não fui eu que inventei 
Esta enrascada são tudo coisas da minha mulher foi ela que
Arrumou isto e parece que a conhecida dela veio de fora não sei 
Como vai ser tomara que a conhecida dela apanhe uma gripe não 
Queira mais sair ou do contrário estarei perdido neste momento 
Estou a comer amendoim torrado só que o amendoim torrou demais
Chegou a queimar gosto está horrível são seis horas no Rio
De Janeiro no rádio toca uma Ave-Maria não sei bem de quem é
Sei que toca sei que no rádio toca uma Ave-Maria nesta hora meu 
Irmão já deve estar casado lá em Teófilo Otoni Minas Gerais ia casar 
Hoje sexta-feira dia onze não mandei nenhuma manifestação para ele
Espero que tudo tenha corrido bem espero que eles tenham muitas 
Felicidades muito amor muita paz harmonia sempre para sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário