terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Não posso ficar a perder tempo; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0250902012.

Não posso ficar a perder tempo
A procurar coisas
Atrás de coisas
Sem encontrar nada
Achar nada
Nem saída
Nem solução
Não posso ficar a perder tempo
Mentir o tempo todo
Correr atrás da verdade
Tenho que encontrar logo
Noção razão
Perder tempo não é lucro
Nem progresso
Evolução
Não posso ficar a 
Perder tempo assim
Sem conhecer
Aprender coisas
Encontrar-me
Achar-me
Estar comigo
Não posso ficar a 
Perder tempo aqui
Tenho que sair imediatamente
De dentro de mim
De dentro do eu
Tenho que me livrar 
Libertar-me
Evoluir transformar-me
Tenho que modificar
Metamorfosear melhorar
Aperfeiçoar-me
Encontrar o caminho
Seguir a estrada
Que me levará à vida
À evolução à elevação
À emancipação à libertação
Ao controle espiritual
À força mental ao
Auge da vida
Ser interno interior
Pináculo íntimo
Não posso
Apodrecer assim
Morrer aqui
Sem conseguir chegar
Alcançar eternidade
Verdadeiro além

Nenhum comentário:

Postar um comentário