quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Mais perto para morrer estou com medo; RJ, 0100701980; Publicado: BH, 0100202013.

Mais perto para morrer estou com medo 
De morrer sem ter vivido dizia alguém é 
Mais fácil morrer do que viver ou nascer de 
Novo já que não posso nascer de novo
Tentarei acertar arrumar minha vida para 
Ver se consigo pelo menos viver se tiver 
Por aí alguém que saiba ensinar alguém a 
Viver por favor me ensina não sei viver
Não nasci para viver nem sei mesmo para 
Que foi que nasci nem sei mesmo se nasci 
Mesmo nem sei mesmo de nada só sei 
Que preciso sair desta morte não quero 
Mais ficar morto assim tenho urgência de
Viver tenho urgência de ser alguém
Preciso ser preciso ser alguém preciso 
Viver meu Deus sei que não sou Jesus sei
Que não sou santo nem mereço o ar que 
Respiro o Senhor sabe muito bem mais do
Que sou o que é que sou o Senhor é que me 
Conhece a fundo é por isso que vou pedir ao 
Senhor para me dar mais uma chance não me 
Destruas agora não olhes um pouco mais para 
Mim ensina-me a viver a amar dá-me paz
Tranquilidade sei que é pedir demais mas
Agora neste mundo abandonado só me resta o 
Senhor Deus meu ilumina-me a inteligência
Dá-me calma paz de espírito dá-me 
Presença autocontrole dá-me serenidade
Guia-me por tuas veredas sei que isso
É quase impossível Senhor mas Tu podes mais 
Do que todo mundo Tu és Deus ampara-me 
Um pouquinho só sairei deste lamaçal sairei 
Desta podridão serei curado novo me 
Ampara Senhor com tua mão santa segura-me
Nem me deixa cair bem sei que não mereço 
Nem estar aqui agora a falar com o Senhor
Bem sei que o meu lugar é no esgoto na sarjeta
No meio dos ratos das baratas bem sei que
Posso ser castigado por tanto atrevimento ao falar 
Assim com o Senhor face à face perdoa-me 
Senhor mas é tamanho o meu desespero que o 
Maior castigo que seja é pouco para mim vê se o 
Senhor encontra em mim alguma partícula alguma 
Célula alguma molécula qualquer coisa que tenha
A dignidade duma fração de segundo da tua Santa 
Atenção o Senhor vai tentar encontrar mas não vai achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário