segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Meu Deus do céu; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Meu Deus do céu
Falta-me pureza
Falta-me beleza
Falta-me leveza
Falta-me clareza
Meu Deus do céu
Falta-me transparência
Falta-me essência
Falta-me excelência
Falta-me tendência
Meu Deus do céu
Falta-me paz
Falta-me ser
Falta-me amor
Falta-me viver
Meu Deus do céu
Falta-me poesia
Falta-me luz do dia
Falta-me inspiração
Falta-me vibração
Meu Deus do céu
Falta-me coração
Falta-me poema
Falta-me tema
Falta-me canção
Meu Deus do céu
Falta-me intensidade
Falta-me felicidade
Falta-me bondade
Falta-me caridade
Meu Deus do céu
Falta-me tudo
Falta-me todo
Falta-me inteiro
Falta-me completo
Meu Deus do céu
Falta-me fé
Falta-me crer
Falta-me ver
Falta-me saber
Falta-me conhecer
Meu Deus do céu
Falta-me sabor
Falta-me cor
Falta-me calor
Falta-me meu Deus do céu
Meu Deus do céu
Falta-me céu
Falta-me chão
Falta-me luz
Falta-me pé
Falta-me mão
Falta-me meu Deus do céu
Falta-me Deus
Falta-me salvação
Falta-me comunhão
Falta-me meu Deus do céu
Falta-me meu Deus do céu
Falta-me meu Deus do céu
Meu Deus do céu
Falta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário