sábado, 8 de dezembro de 2018

Achei-me; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0270902012.

Achei-me
Encontrei-me
Estou aqui
Tenho a natureza
Tenho a existência real
Existo
Sou um acontecimento
Aconteci
Aconteço
Fiz-me acontecer
Tenho a qualidade
Designada pelo nome
Que completa
A significação do verbo
Fico
Faço-me ficar
Faço-me permanecer
O que é
É o que sou
Sou um ente
A pura existência
A verdadeira realidade
Sou tudo que existe
Sou ser
Não quero deixar de ser
Não quero deixar de nada
Deixar de pensar
De sentir as coisas
De meditar
Não quero deixar de refletir
De me melhorar
De me aperfeiçoar
Quero me emancipar
Elevar mais
Cada vez mais
O meu ser
Quero ser
Sou
Meu ser sou eu
Meu eu
Meu ego
Meu id
Minha consciência
Minha inconsciência
Minha sub consciência
Minha sub inconsciência
Meu consciente
Meu subconsciente
Meu todo meu tudo
Meu nada
Conclui-me
Cheguei-me a um lugar
Não comum aos chegados

Nenhum comentário:

Postar um comentário