segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Só quero que me digas; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Só quero que me digas
O que é que aconteceu
Fala comigo
Conversa comigo
Dialoga comigo
Comunica comigo
Não escondas nada de mim
Grita comigo
Berra comigo
Urra comigo
Mas não me deixes ficar
Sem saber das coisas
Sem conhecer as coisas
Sem aprender as coisas
O que se passa contigo
Negocia comigo
Discute comigo
Briga comigo
Luta comigo
Mas não te calas
Perante a mim
Diante de mim
Escancara a goela
Dilacera a garganta
Abra a boca
Mas me mostras
Todos os problemas
Todos os dilemas
Todos os temas
Decepções
Não fiques fechada
Não fujas de mim
Não te enrosques
Conta-me tudo
Desde o começo
Desde o princípio
Sem esconder nada
Sem esquecer nada
Sem deixar nada
De fora do negócio
Só quero que 
Fales a verdade
Sem mentiras invenções
Sem falsidades fingimentos
A verdade real
A pura verdade das coisas
Que estou a querer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário