terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Hoje estou; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Hoje estou
Com fogo no corpo
Com álcool na mente
Com excitação na alma
Estou a fazer de tudo
Estou a escrever de tudo
Estou com o anjo na mão
Com o santo no coração
Estou com a corda toda
Estou a soltar os bichos
Estou a botar para quebrar
Não quero nem saber
De que vai acontecer
De que vou criar
Hoje estou
Com todos os horrores
Com todos os terremotos
Maremotos tremores
Estou com todos os furacões
Com todas as tempestades
Com todos os tufões
Hoje estou
Com todos os ciclones
Com todos os vulcões
Hoje estou com tudo
Com tudo dentro do meu eu
Com tudo que é irreal
Com todo o banal
Com tudo que é bom
Com todo o bem
Estou a amarrotar
Estou a me elevar
Estou a me aperfeiçoar
Hoje estou a me matar
Para poder viver
Para me encontrar
Destruir-me transformar-me
Hoje estou a mudar
Estou em órbita
Estou no ar
Hoje estou em todas
No céu no mar
No universo no mundo
Hoje estou profundo
Estou a ir fundo
Ao me aprofundar cada vez mais
Hoje estou em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário