sábado, 8 de dezembro de 2018

Tu deves ter namorado; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0270902012.

Tu deves ter namorado
Deves ter marido
Esposo ou amante
Tu deves ter um homem
Um amor qualquer
Com certeza não vais querer
Nada comigo
Tu deves ter alguém
Que segura tua mão
Beija-te a boca
Acaricia-te o corpo
Suga o teu leite
Não vais querer
Dar-me uma oportunidade
Uma chance
Ou uma vez
Tu deves ter dono
Ou não andarias assim
A vadiar pelas ruas
Segura de si
A ignorar tudo
Indiferente a todos
A desprezar-me
A não ver-me
A ser olhada
A ser vista
A ser enxergada
Mas completamente cega
Tu deves pertencer
A um homem feliz
A um garanhão
A um animal de verdade
E não vais dar bolas
Para seres da minha raça
Para gente igual a mim
Para indivíduos da minha laia
Segues avante
Sempre em frente
Segues teu caminho
Não ligas para mim
Não mereço nada
Não te mereço
Tu és demais
Estás além do alcance
Das minhas mãos
E muito mais além
Do além de minha imaginação
Tu deves ter teu homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário