sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Não estou a gostar; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01301002012.

Não estou a gostar
Do que faço aqui
Do meu papel aqui
Não estou a gostar mesmo
Do meu meio
Do meu ponto
Do meu ambiente
De minha metade
Não estou a gostar nada
Do que estou a fazer aqui
Não estou a gostar de ninguém
Não estou a gostar de mim
Nem do meu amor
Nem da minha paz
Não estou a gostar
De minha natureza
Do meu gênio
Não estou a gostar do meu ser
De nada que tenho
De nada que sei
De nada que conheço
Não estou a gostar não
Não estou a gostar mesmo
Não estou a gostar nada
Nem das mulheres
Nem dos homens
Nem das pessoas
Nem dos bichos
Nem das coisas
Dos acontecimentos
Não estou mesmo
Não estou não
Não estou a gostar
Não estou a gostar mesmo
Podeis falar com todo mundo
Que vou mudar tudo
Que vou transformar tudo
Vou metamorfosear o todo
Podeis falar com o universo
Que daqui para a frente
Vou ser do jeito
Que eu quiser
Do jeito que eu querer que seja
 Daqui para a frente vai ser diferente
Vai ser novo
Vou passar a gostar
De tudo que for fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário