sábado, 1 de dezembro de 2018

Quem olha para mim assim; BH, 070902002; Publicado: BH, 020802010.

(Flamenco Sketches) - Alternate take.

Quem olha para mim assim
Pensa é vida porém não é
É o vento que me joga para todos
Os lados quem olha para o meu
Rosto assim pensa é choro é
Lágrima mas não é é a
Chuva que cai em minha
Face pois não sei chorar
Tenho medo de chorar quem
Olha para o meu corpo assim
Pensa é iluminado tem luz
Própria mas que nada é a
Luz do sol que nem sei como
Refleti-la nem como imitá-la
Sou apagado uma caverna
Úmida cratera cheia de trevas
Quem olha para mim assim
Pensa este está vivo sabe viver
Mal sabe que sou um morto
Um cadáver à procura dum lugar
Nem sepultura tenho procuro
Um sepulcro uma campa cova
Não precisa ter lápide nem
Identificação não precisa ter
Ataúde nem caixão sem
Féretro enterro carpideira velação
Nada de flores choro ladainha
Morrer é muita complicação
Gera uma série de problemas
Quem me olha assim pensa
No que escrevo acha que
Tenho a solução ledo engano
Passo a vida só a germinar
Sem raiz e floração

Nenhum comentário:

Postar um comentário