terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Disse na cara dura; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0250902012.

Disse na cara dura
Hoje estou a botar para a frente
Hoje estou a escrever tudo
Que vem nesta porra
Desta minha cabeça
Não estou a escolher
Bosta nenhuma de palavra
Não estou a medir
Merda nenhuma de termos
De frases de expressões
Disse na cara dura
Não queiras nem ler
Seu bunda mole
Não queiras nem olhar
Estou a faltar com a moral
Com o pudor
Com a educação
Estou a faltar com tudo
Não estou a ligar para nada
Mandei o respeito
Para as profundezas do inferno
Mandei a consciência
Para a puta que a pariu
Mandei o mundo
Mandei todo o mundo
Para a casa do caralho
Tomar naquele lugar
Escuro apertado
Quente aconchegado
Aquele furo cheiroso
Que todo mundo tem
Entre o corte da bunda
Bem no meio das nádegas
Disse na cara dura
Não me interessa
Se não gostaste
Então tratas de chupar esta
Enquanto está quente
Firme dura de morango
Por que depois que cospe
Fica qual borracha
Diminui de tamanho
Encolhe-se toda
Ficas sem o que
Ter para chupar
Disse na cara dura
Não enches o saco
Engasgas-te logo com isto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário