sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Estou tentado a ser misterioso; BH, 0250802010; Publicado: BH, 030902010.

Estou tentado a ser misterioso
Dizem que Da Vinci tentou de
Todas as maneiras esconder um
Sorriso numa tela usou várias
Técnicas misturas de tintas
Esmaltes inclusive os toques
Manuais sem pincel estou
Tentado a esconder-me encobrir
Meu sorriso bestial ensombrear
Este olhar de assassino das artes
Um dom assim igual ao que teve
O criador de Mona Lisa sua
Musa inspiradora elevaria
Qualquer um à eternidade
Ao paraíso sem se esquecer
De quem não teve o dom de se
Elevar até um bom ladrão teve
Garantido o seu lugar estou
Tentado a garantir o meu com
Este papel esta caneta tento
Disfarçar a máscara que me
Encobre pois encolho-me
Debaixo do meu manto da
Minha carapuça fico de lá a
Atirar a psicografar a contatar
Espíritos para ganhar almas
Tentar seres entes meu
Baú do tesouro ainda está
Vazio as flores não nasceram
Em meu campo os frutos
Das árvores do meu pomar são
Amargos com polpas espinhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário