sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Escrevinhador vazio; BH, 0240802010; Publicado: BH, 030902010.

Escrevo porque sou supérfluo
Superficial não tenho
Personalidade por isso agarro-me
A tudo tento colar-me nas
Paredes nas letras nas palavras
Existir dalguma forma
Tento compor-me ser original
Em algo que sei que não conseguirei
Ser não tenho a primazia da
Consciência ou o paradigma da
Mudança sempre mais do mesmo
Busco cores marcar territórios
A me parecer normal aí coitada
Da caneta que pena do papel
Sofrem aberrações passam por bizarrices
Não podem reagir têm que digerir
Imponho-lhes todo tipo de
Situações nas minhas tentativas
De ficar de não passar despercebido
De não ser anônimo nem
Ausente não viver amadoristicamente
Sem profissão deixa-me aflito em
Pânico para o futuro será que é
A mania de querer rótulos? querer
Títulos alcunhas? não quero acreditar
Nisso ter que parecer profundo
Meditativo não cobrem mais nada
De mim não tenho como pagá-los
Se vou ao abismo estais lá a
Apontardes todos os dedos para mim
Se vou aos píncaros lá vos encontro
Também em qual buraco me
Enfiarei para fugir de vossas faces?



(Na comemoração do primeiro aniversário
Deste Blog do Ivanovitch, ouçam por ele,
A Nona Sinfonia do Beethoven - grato.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário