segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Liberdade blues; BH, 030902010; Publicado: BH, 060902010.

Liberdade meu bem liberdade preciso
De liberdade não venhas me sufocar
Deixes-me criar pensar amar
Liberdade meu bem preciso
De liberdade me deixes livre para voar
Tenho todo um céu azul uma linha
Do horizonte para alcançar não me
Sufoques meu bem não me ponhas
Para trabalhar nada mais sei fazer
Além de cantar se emudecer-me
À míngua vou morrer liberdade
Meu bem não venhas me acorrentar
Se ficares assim no meu pé virarei
Vegetal criarei raízes não sairei
Mais por aí perseguidor de ventos
Domador de vendavais serenador de
Tempestades liberdade meu bem
Quero liberdade não venhas me
Aprisionar sou um conquistador
De mundos um sonhador inveterado
Um utópico realista de nada
Adiantará fechaduras cadeados
Portas janelas quero sair daqui
Agora o universo me espera tenho
Poesias desvendar restos mortais de
Poemas para compor liberdade meu
Bem me ouças por favor quebres as grades
Da gaiola vou atrás da liberdade para
Onde for ou quiser me levar na
Cadência ou no ritmo não posso me
Deixar a me abandonar aqui e liberdade
Meu bem abras os braços tenho que ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário