sábado, 8 de dezembro de 2018

Aquela moreninha ali; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0270902012.

Aquela moreninha ali
É fogo na roupa
Na flor da idade
Já no auge da curiosidade
Ao querer descobrir tudo
Louca para beijar
Para amar
Aquela moreninha ali
É barra pesada
Mexe com os rapazes
Assovia para todos
Manda beijinhos
Dá adeusinhos
Quando vai embora
Quando passa a rebolar
Toda maneira
Toda faceira
Pela calçada da minha casa
É uma gracinha
Corpo novinho em folha
Sexo quentinho
Apertadinho
Os mamilos tenros
Parecem mais
Dois pudins de gelatina
Só falta querer fugir
Querer saltar de dentro das roupas
Sair a correr nua
A abraçar todo mundo
A beijar todo mundo
A se entregar a amar
A quem aparecer na sua frente
Aquela moreninha ali
Queimadinha de sol
Com a mão no cabelo
De shortinho apertadinho
Blusinha curtinha
É a minha
É um passarinho
Uma borboleta na primavera
Uma joaninha colorida
Não existe coisa mais querida
Não existe ser mais perfeito
Não existe alma mais pura
Quando está em meus braços
Esqueço meus pecados
Esqueço meu sofrimento
Minha dores de aflições
Aquela moreninha ali
Que vem a andar para cá
Não tem defeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário