domingo, 2 de dezembro de 2018

Sofrer mais; BH, 0901001102001: Publicado: BH, 020802010.

(All Blues)

Estou com precisão de me machucar
Chutar uma pedra me ferir
De morte estou com precisão de
Arrancar meus olhos igual ao
Édipo de abrir as entranhas
Igual ao Catão meter a
Mão na chama da vela e
Cortar a orelha da mesma
Forma que fez Van Gogh
Quem nasce para toupeira
Nunca chegará a águia
Quem tem dentro de si as trevas
Jamais se alimentará de luz
Preciso dá um murro na ponta
Duma faca ou esta angústia
Acaba por me matar ou esta
Agonia me mata ponham
Mais pimenta nos meus olhos
Cravem uma cunha na minha testa
Meu olhar é um manto escuro
Nenhum monstro aparece para mim
Nenhum fenômeno acontece comigo
Não enxergo duendes nem bruxas
Não vejo assombrações nem fantasmas
Aonde andam as almas penadas?
Cadê os espíritos perturbadores?
Não quero calma nem tranquilidade
Arrastem-me pelo asfalto muros
Pelas pontes paredes deixem-me
Com os nervos à flor da pele
Em carne viva arranquem
Meus dentes sem anestesia
Estou com precisão de sofrer mais
Quero mais sofrimento para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário