quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Olhais gentes; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01301002012.

Olhais gentes
Queirais me desculpar
É que neste momento
Minha cabeça está vazia
Está oca vadia
Vaga não sei por aonde anda
Não consigo pensar em nada
Não consigo meditar
Nem refletir
Olhais gentes
Minha cabeça está quente
Em tempo de estourar
Está para explodir
Não sei o que fazer
Não sei o que criar
Não sei o que escrever
Não sei o que saber
Só sei que
Minha cabeça
Está seca sem cor
Sem luz sem sabor
Não existe meio
De fazê-la voltar ao normal
Não existe meio
De curá-la de sará-la
De saná-la de restabelecê-la
Minha cabeça está doente
Doida louca
Maluca débil
Olhais gentes
Perdoais-me
Que me perdi
Perdi a cabeça
Perdi tudo
Não me encontrei
Não encontrei nada
Mem sou nenhum gênio
Nem sou inteligente
Não me conheci
Nem conheci nada
Se os grandes poderosos
Tinham seus temores
Seus complexos
Não se conheciam
Nem se entendiam
Façais ideia de mim
Pobre ser desprovido
Desprezível
Pobre ser insensível
Invisível
Olhais gentes
Ninguém me enxerga nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário