segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Aceito a ajuda de qualquer um agora já sabes; RJ, 0180701980; Publicado: BH, 0290102013.

Aceito a ajuda de qualquer um agora já sabes 
Qual é a surpresa qual é a oportunidade que 
Vais ter para entrar nestes escritos ah não 
Queres não vale a pena sei então vou 
Esperar que outro queira vou combinar
O suicídio depois vamos procurar o assassino
Vai ser uma história policial muito divertida vou 
Pedir para ser o detetive se não tiver vaga vou 
Ficar a ser só o suicida mesmo o quê? estás a
Querer saber porque é que vou suicidar? ora 
Bolas todo mundo está a ver que não dá mais 
Para continuar a viver às vezes tenho até dúvidas
Se sou vivo mesmo ou se cheguei a nascer ou se 
Sou alma sombra ou um sonho juro juro que 
Não sei o que é que sou não sei se sou morto
Nem sei se sou vivo penso que às vezes chego 
Até a ser um cadáver podre a boiar nalguma 
Calçada penso que às vezes chego até a ser 
Uma barata estuprada seviciada numa noite 
Bem escura onde me encontrava drogada
Abandonada ou no esgoto da sarjeta penso 
Que às vezes chego até a ser aí penso que
Não penso volto a não pensar nada nem se 
Vou me suicidar no fim destes escritos é 
Porque estou desesperado me encontro no 
Mais alto grau do meu estado de desespero já 
Estou a delirar não sei mais o que digo o que
Falo o que escrevo o que faço não sei mais 
Nada não sei que o desespero me devora as 
Entranhas sei que os vermes me comem os 
Intestinos as doenças tomaram conta do meu
Sangue tudo se apoderou de mim saí de mim
Perdi-me perdi o meu eu que ficou estirado na 
Esteira tudo tomou conta de mim toda a parte 
Do meu todo foi roubada meu tudo foi destruído
Não pertenço mais a mim mesmo me sumi
Não me encontro mais me perdi na minha própria 
Lama comi as minhas fezes com o suor do meu 
Rosto não se salva mais nada em mim foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário