segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Do casamento nasceram os filhos as filhas; RJ, 0180701980; Publicado: BH, 040202013.

Do casamento nasceram os filhos as filhas
Uns morrem outros nascem vão vêm surgem uns outros
Tem que de vez em quando renovar o estoque
Mulher já tocou no assunto de filhos
Por várias vezes mas estou a adiar um pouco a ideia
É que ainda não tenho condição estrutura base para se ter filho
A mulher que aguente o galo por mais alguns anos
Mas a vez mesmo é dessa geração que vai surgir aí
Quem vai mandar gritar agora são esses novos
Guris novas gurias que estão a nascer cheios de vida
Saúde desde já deixo meu voto de muito amor paz
Muita saúde inteligência para todos 
Que alcancem uma langa vida cheia de vitórias
Realizações de felicidades
Caro amigo querido leitor continues a ler esta
Boçalidade que no fim do livro vais ter uma grande
Surpresa uma oportunidade para participar deste livro
Livro? continues a ler é que vou suicidar-me
Gostaria que me ajudasse a descobrir
Quem foi que me matou é por isso que
Não estou nem aí nem estou a ligar
Para o que estou a escrever
Quando me matar nós dois vamos dar uma de
Detetive tentar descobrir o autor do suicídio
Se não quiseres mandas um desconhecido em teu lugar
Não há problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário