sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Falo mesmo; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01301002012.

Falo mesmo
Sou um mexeriqueiro
Um fofoqueiro
Fuxiqueiro
Dou com a língua nos dentes
Abro a boca
Não guardo segredo
Não tenho sigilo
Não estou nem aí
Falo mesmo
Quem não quiser ouvir
Que tampeis os ouvidos
Falo mesmo
Não tenho medo
Provo o que falo
Sou um linguarudo
Um língua ferina
Quero saber de tudo
Procuro saber de tudo
Para poder ter fundamento
Para poder ter ideia
De tudo que vou dizer
Não guardo pensamento
Falo na cara
Falo na hora
Sou franco claro
Não escondo o jogo
Não escondo a regra
Não escondo o que sinto
Não finjo
Nem minto
Sou um fofoqueiro
Não tenho vergonha na cara
Não tenho nada
Falo mesmo
Assino embaixo
Podeis me cortar a língua
Podeis me costurar a boca
Enchê-la de terra
Vou continuar a falar
Vou continuar a denunciar
A entregar a delatar
Falo mesmo
Doa a quem doer
Só falo a verdade
A verdade sempre dói
Não calo não
Nem morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário