sábado, 8 de dezembro de 2018

Não sou supersticioso; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0270902012.

Não sou supersticioso
Não sou dominado
Pela superstição
Sou um ser
Em que não há superstição
Não tenho sentimento
De veneração religiosa
Não me fundo
Nem no temor
Nem na ignorância
Não tenho presságio infundado
Crendice boba
Credulidade banal
Nem fanatismo fatal
Não tenho supersticiosidade
Nem receio nem dúvida
Acredito em Deus
Creio em Deus
O restante é ilusão
É inversão ou fuga
Não tenho medo
Nem temo nada
Encaro tudo
Com a mesma cara
Que encaro a minha cara
Na frente do espelho
Se me encaro
Olho para mim
Posso encarar
O que quer que seja
Posso olhar
Para quem for
Cruzar meu caminho
Se não tenho
Medo de mim
Não terei medo
De ninguém
Não me assusto
Nem me deixo trair
Mantenho-me firme
Seguro forte
Nada de beatice
Nada de carolice
Nada de crendice
Nada de nada
Só Deus meu
Só meu Deus mais nada
O restante é fraqueza
Desilusão da vida
Ou do próprio ser
O restante é morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário