segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Não quero que minhas entranhas sejam estranhas a mim; RJ, 0200701980; Publicado: BH, 0290102013.

Não quero que minhas entranhas sejam estranhas a mim
Quero conhecer-me conhecer minhas tripas minhas
Veias minhas cavidades tudo o mais que forma-me
Quero conhecer-me psicofisiologicamente quero 
Conhecer-me de todas as maneiras de todos os modos
De todos os lados de todos os jeitos de todos os 
Gestos de todas as partes de todas as manias quero
Conhecer-me preciso deste conhecimento interno
Externo preciso dessa força bruta nova dessa força 
Jovem reforçada não posso continuar a viver assim
Temerário de tudo inseguro intranquilo não gosto 
Nada da maneira como tenho levado a vida tenho que 
Levar a vida para outro extremo assim vou sair deste 
Anonimato deste esquecimento deste beco escuro
Vou sair deste catre desta latrina vou conquistar 
Novos horizontes aí vou sair deste esgoto desta 
Podridão vou enfrentar novos fogos novas vidas
Novas forças vou conhecer outras línguas outras 
Palavras outras letras culturas mais evoluídas mais 
Progressivas progressistas do que a minha o meu 
Negócio é o progresso a evolução mudança
Metamorfose revolução o meu negócio é ampliar as
Bases criar estruturas estabilidades para uma vida 
Melhor um futuro feliz promissor descarrego de tudo 
Aquilo que não me traz evolução desenvolvimento
Formação psíquica moral progresso e sabedoria
Quero derrubar todos os padrões antigos todos os 
Preconceitos complexos tabus quero derrotar todos 
Os misticismos todos os fanatismos superstições
Idiotices momices das filosofias religiões cultos
Crenças psicologias psiquiatrias parapsicologias
Cibernéticas das normas das leis teorias estudos
Psicanálises físicas químicas universais tudo o
Mais que existe na formação do mundo do universo
Quero queimar destruir todas as causas das loucuras
Das maluquices das doideiras dos estresses das 
Estafas neuroses esquizofrenias paranóias
Debilidades mentais nervosismos desesperos
Desgraças ruínas destruições tudo o mais que leva o
Homem o ser humano em geral à falta de amor de paz
À falta de calma tranquilidade de segurança serenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário