quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ainda não me embalei; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0270902012.

Ainda não me embalei
Ainda não peguei a corda
Ainda não peguei o veio
Ainda não descobri o filão
Ainda não acelerei
Ainda não acostumei
Ainda não peguei a carreira
Ainda não ponguei
Ainda não encontrei a mina
Ainda não achei o tesouro
Ainda não vi o mapa
Ainda não peguei no ouro
Ainda não sondei a terra
Ainda não conheci o terreno
Ainda não estudei o plano
Ainda não decorei a senha
Ainda não acertei na mosca
Ainda não aproveitei a oportunidade
Ainda não marquei meu gol
Ainda não dei meu passe
Ainda não dei meu grande passo
Ainda não desvendei o mistério
Ainda não apanhei o vácuo
Ainda não ganhei
Ainda não amadureci
Ainda não transformei
Ainda não mandei
Ainda não elevei
Ainda não pensei
Ainda não aprendi
Ainda não solucionei
Ainda não criei minha obra-prima
Ainda não me firmei
Ainda não estruturei
Ainda não me embasei
Ainda não lancei
Ainda não me projetei
Ainda não progredi
Ainda não evolui
Ainda não recobrei os sentidos
Ainda não peguei a direção
Ainda não me organizei
Ainda não achei a razão
Ainda não ganhei a ação
Ainda não peguei a noção
Ainda não saí da ilusão
Ainda não colhi
Ainda não senti
Ainda não vivi
Ainda não amei
Ainda não tenho paz
Ainda não não tenho calma
Ainda não me controlo
Ainda não tenho nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário