domingo, 30 de dezembro de 2018

Não se espera mais nada de mim nem um grito sequer; RJ, 0180200701980; Publicado: BH, 0290102013.

Não se espera mais nada de mim nem um grito sequer
Se gritasse mas não consigo gritar se acordasse mas
Não consigo acordar não estou a dormir prova de que 
Não é sonho nem pesadelo se conseguisse viver mas
Não consigo viver prova de que já estou morto não 
Sei se vou conseguir suicidar-me morto não morre o 
Mais que vou fazer é dar trabalho para um montão de 
Gente vai ser até bom com essa crise de desemprego 
Que assola o país pode ser que precisem de alguém 
Para o meu enterro mas não vou querer enterro não vou
Querer ser enterrado nem queimado vou querer ficar 
Exposto ao sol ao vento ao mundo aos vermes aos 
Micróbios aos bichos aos homens aos animais à 
Chuva à natureza aos planetas às estrelas às luas
Aos urubus às feras à poeira aos escárnios aos 
Cuspes aos vômitos às fezes aos catarros aos 
Puses às remelas às melecas não vou querer ser 
Cremado vou querer ficar exposto às leis ao tudo ao 
Nada á noite ao dia às flores às velas aos 
Perfumes às fragrâncias em geral assim vou terminar 
Um dia este dia que comecei há dia que a gente não
Está com saco para nada hoje por exemplo não estou 
Com nada acordei de saco cheio aborrecido dormi 
Mal durante a noite acordei com certa dor nos rins
Estou a tentar matar o tempo ao escrever estas linhas
Não estou a conseguir há dia que a gente não consegue 
Nada na hora do café fiquei puto o pão da padaria onde
Compro estava uma verdadeira porcaria eta pão ruim
Nunca comi pão tão ruim em toda a minha vida nem 
Mesmo o que o diabo amassou vou parar de comprar
Pão naquela padaria estão a vender a bisnaga a Cr$5,00
Da pior espécie possível sai um pão feio azedo que 
Deixa a gente com azia empanzinado já tomei vários 
Copos d'água parece que o pão ainda não se dissolveu 
No estômago chega de comer esses pães que o diabo
Não amassou olha vou contar um negócio não conta 
Para ninguém não preciso dessa nova força preciso 
Renovar as minhas entranhas o meu organismo olha
Preciso renovar o meu metabolismo preciso fortificar
O meu ser a minh'alma meu espírito entidade ente

Nenhum comentário:

Postar um comentário