domingo, 14 de junho de 2020

A sorte não sorriu para mim; Publicado: BH, 0140602020.

A sorte não sorriu para mim
A sorte não nasceu para mim
Nunca acertei na loteria esportiva
Nunca consegui fazer
Os treze pontos
É mais fácil um elefante
Passar no fundo duma agulha
Do que eu ficar rico
Através da sorte
Ou doutro meio qualquer
Não tenho sorte
Nem com as mulheres
As mulheres me desprezam
As mulheres me humilham
E me ignoram
Um dia ainda me vingarei
De todas essas mulheres
Que já me trataram assim
E um dia ainda ouvirão
Fala em mim
Aí então lembrarão e verão
Que estavam entradas
E não sei porque
As mulheres não gostam
Do meu tipo de ser
Não olham para mim
E nem me reparam
Deixa estar
Que um dia ainda
Hei de ser eu
Hei de passar por elas
De cabeça erguida
E orgulhoso de mim mesmo
Deixa estar
Que quando minha sorte chegar
E minha vida mudar
As mulheres que correrão
Ao meu encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário