segunda-feira, 15 de junho de 2020

É duro olhar a realidade de hoje; Publicado: BH, 0150602020.

É duro olhar a realidade de hoje
E não poder fazer nada e
Quero fazer algo por meu pai
Aqui e agora
E nada posso fazer e
Quero fazer algo por minha mãe
Aqui e agora
E nada posso fazer e
Não queria esperar o futuro e
Não queria esperar o amanhã
Porém o que posso fazer?
Quero fazer algo por meu país
Pelos índios
E pelos necessitados
E olho tudo isso
E penso em tudo isso
E me sinto inútil
E me sinto culpado
Sou um parasita
Sou um pária
E se descobrisse uma fórmula
Que me desse a solução
De como fazer alguma coisa
Ou de como descobrir
A solução dos problemas daqui
Sentiria-me mais tranquilo
Mais sereno e mais seguro e
É duro querer fazer qualquer coisa
E ter a cabeça e os pés
E as mãos atados ao nada
É duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário