terça-feira, 16 de junho de 2020

O quarto; Publicado: BH, 0160602020.

Estou dentro dum quarto
Deitado numa cama
Estou dentro dum quarto
E tem quatro paredes
Não vejo porta
Não vejo janelas
Não vejo céu
Não vejo sol
Não sei porque estou aqui
Estou dentro dum quarto
Sem poder sair
E sou um homem
Estou dentro dum quarto
Deitado numa cama
Não vejo cama
Não existe cama
Existe um quarto
Existe um homem
Estou dentro dum quarto
Aqui não sou eu
Aqui não sou homem
Estou dentro dum quarto
Não tem estrelas
Não tem lua
Não tem nada
Estou dentro dum quarto
Mas dentro do quarto
Não tem nada
Não tem eu
Não tem ninguém
Nem ar tem
E nem matéria
E nem molécula
E nem vácuo
E nem célula
Tem eu dentro dum quarto
Estou dentro dum quarto
E no quarto não tem luz
Estou dentro dum quarto
E em mim não existe luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário