segunda-feira, 15 de junho de 2020

Meu gato; Publicado: BH, 0150602020.

Meu gato
E não sei quem foi
Que matou meu gato
Mas roguei para a
Pessoa que matou as
Sete pragas das sete
Vidas do meu gato e
Não sei quem foi que
Matou meu gato mas
Roguei todo o mal que
Existe aqui para a
Pessoa que matou o
Meu gato e gato bom
E amigo e inteligente e
Intelectual e era o único
Ser que considerava
E era o único ser que
Invejava e falava comigo e
Acariciava-me e brincava
Comigo e me adorava e não
Sei quem foi que matou o
Meu gato mas há de sofrer
O resto da vida o assassino
Do meu irmão felino e até
Vingarei a sua morte e até
Entrarei de luto o resto da
Vida pois o que é bom só
Se tem uma vez e o que é
Real só se consegue com
Amor e não sei quem foi
Que matou o meu gato e
Não sei quem foi que
Matou o meu único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário