segunda-feira, 22 de junho de 2020

O homem de verdade; Publicado: BH, 0220602020.

Dizem que homem para ser homem
Não pode sorrir nem pode brincar
E nem pode chorar 
Então nunca serei um homem de verdade
Porque gosto de andar a sorrir
Gosto de andar a brincar
E choro muito mais do que criança
E quando estou magoado então
Ou quando alguém me magoa
Dizem que o homem para ser homem de verdade
Tem que ser durão
Nunca voltar atrás
E nunca dar o perdão
E nem pedir desculpas
Então nunca serei um homem de verdade
Porque sou um fraco muito frágil
E nunca neguei um perdão
E peço desculpas sempre
Por quaisquer faltas 
E sempre me arrependo
Das coisas más que faço
E posso nunca ser
Um homem de verdade
Mas tenho a certeza
Que tenho uma alma
Tenho um espírito
E tenho um coração de carne
E de sangue arterial
E tenho a certeza ainda
Que tenho amor
Que tenho paz
E tenho muitas coisas 
E tenho muitos dons
Que um homem de verdade
Não teve e não tem e nunca terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário