segunda-feira, 15 de junho de 2020

Em minha vida posso lembrar; Publicado: BH, 0150602020.

Em minha vida posso lembrar
Quando vivias em minha vida
E sei que vai ser duro um dia
Esquecer-te e posso falar e
Até gritar que já fui feliz e que
Já tive amor quando vivias
Em minha vida e até que um
Dia foste embora e acabaste
Com a alegria em minha vida
E só sei chorar quando me
Lembro do tempo que vivias
Em minha vida de tempo bom
E de tempo alegre de tempo
Vivo e que a lembrança me
Traz e a saudade a reviver me
Faz tantos bons momentos e a
Torturar-me por não aguentar
O pensamento sem ti e agora
Só posso lembrar de quando
Vivias em minha vida e então
Choro a minha dor e canto o
Meu sofrer para amenizar a
Pressão de viveres longe de
Minha vida que já foi a tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário