segunda-feira, 22 de junho de 2020

Lancei uma semente em ti; Publicado: BH, 0220602020.

Lancei uma semente em ti
E tenho medo dum dia
Vier nascer
E vai querer saber
E vai querer perguntar
E terei vergonha
Não saberei responder
E vai querer pão
E vai querer leite
E não poderei dar
Ao fruto dessa semente
O pão e o leite desejados
Dou os meus olhos
Dou a minha carne
E o meu sangue
E não tenho condições
De dar mais nada
E dou o meu coração
Mas ao florir dessa semente
Não quero que um dia
Venha morrer antes de florescer
E então terei que ser homem
E terei que lutar fera
E fazê-la sorrir sem chorar
Lancei em ti uma semente
Uma semente pecaminosa
E essa semente é o nosso pecado
A nossa ignorância
Lancei uma semente em ti
E se a terra for fértil
Florescerá e dará bons frutos
A depender de nós
Os semeadores imundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário