segunda-feira, 29 de junho de 2020

Solange fiz para ti; Publicado: BH, 0290602020.

Solange fiz para ti
Com muito amor
E com muito carinho
Uma poesia sinfônica
E um poema filarmônico
Que vieram dos meus
Verdadeiros sentimentos
Que vieram do fundo do meu ser
E queria que aceitasse esta
Orquestra sentimental
E me aceitasse como regente
E sou esta poesia consertada
E sou este poema orquestrado
E entenda-me
E interpreta-me
E dou amor e paz
E te amo
E te vi uma vez
E encabuladamente te amei
E ainda foste sorrir para mim
Naquele dia
Que te encontrei
Pela primeira vez
E naquele instante te adorei
E te adoro minha santa
E guardes no coração este meu louvor
Esta minha adoração
E guarda-me no teu santuário
Que é mesmo incrível
E que realmente é
Um tremendo barato
E nunca passou por minha cabeça
Que fosses tão bacana assim
E apaixonei-me por ti
Esperava encontrar uma mulher
E não uma santa
E não sei bem
O que o teu nome quer dizer
Só anjo
Sol e anjo
Mas tens o sol no olhar
E tens a alma de anjo
E és um anjo
E gostaria muito de te ver novamente
E és um amor
Esse teu sorriso é uma caricia
E teu corpo é de deusa
Espero que o destino
Não venha impedir
De que um dia
Eu te tenha eternamente
E tenha o teu sol
E a tua alma de anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário