sexta-feira, 19 de junho de 2020

E agora chegou a luz; Publicado: BH, 0190602020.

E agora chegou a luz
E nasceu pois veio 
Pingar devagar e me
Irradiou o corpo opaco
E a alma de ébano e
Veio nascer pouco a
Pouco e a se apoderar
De mim com uma luz
Forte e com uma luz
Viva e deixei me
Envolver e não me
Afastei e nem corri e
Não tive medo e
Fiquei foi alegre e
Bom a sorrir para o
Mundo e a sorrir a
Todos e saí a abraçar
O universo inteiro e a
Beijar o chão e a beijar
Palmas e a beijar o céu
E agora sou a luz e nasci
E vim pingar devagar
E me irradiei e o meu
Corpo transparente e a
Minh'alma de marfim e
Vim nascer pouco a pouco
E a me descobrir e a me
Conhecer e agora sou uma
Luz forte e agora sou uma
Luz viva e agora cheguei e
Agora chegou a luz afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário