sábado, 13 de junho de 2020

Orgasmo celestial; Publicado: BH, 0130602020.

A minha língua
Os meus lábios
A minha boca
E os meus dentes
Vão te fazer sentir
Como se estivesse no céu
Prepares o teu coração
Prepares o teu sexo
Minha língua é ligeira e macia
Minha boca é grande e quente
Teu sexo cabe todinho dentro dela
E vai ficar bem aconchegado na minha boca
E se mulher nunca conseguiste
Um orgasmo total
Um orgasmo celestial
Vem comigo que mostrarei a ti
Que é possível ir ao céu
Ou muito bem além
Do que o céu de minha boca
Minha língua é comprida e penetrante
Mexerá fundo lá na tua intimidade
E te fará pôr para fora
Todo o prazer que tens guardado
Aí dentro do teu âmago
A minha língua
Os meus lábios
A minha boca
Os meus dentes
E é só quereres
E é só deixares
Sou escravo desse paixão
Sou um profissional dessa arte
Trabalharei em ti
Como um verdadeiro expert
Engolirei teu sexo ao suga-lo
Até virar ao avesso
Sou um grande devoto desse culto
Um grande beato dessa arte divina
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário