segunda-feira, 29 de junho de 2020

Beijo sifilítico; Publicado: BH, 0290602020.

Aquela mulher me deu um beijo
E o beijo estava sifilítico
Beijo sifilítico de mulher sifilítica
E do beijo sifilítico
Nasceu um sifiloma
Em minha língua ferina
Aquela mulher me deu um beijo
E arruinou a minha vida
Arruinou a vida de minha família
Cheguei em casa beijei a mulher
Beijei os filhos
E pessoas chegadas a mim
E contaminei todo mundo sem saber
E não sabia que aquele beijo
Era um beijo sifilítico
Aquela mulher me deu um beijo
Um beijo de morte
Um beijo de mofo
Um beijo podre
Um beijo de ruína
Um beijo de vergonha
Um beijo de dor
Aquela mulher me deu um beijo
Beijo sifilítico
E agora tenho sífilis
Tenho vários sifilomas
Meus filhos têm sífilis
E toda a minha geração está sifilítica
E tudo por causa daquele beijo
Aquele beijo sifilítico
Aquela mulher me deu um beijo sifilítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário