sábado, 27 de junho de 2020

Solange; Publicado: BH, 0270602020.

Solange
Quero te dizer
Que a solidão é pecado
E sou um pecador
Porque sou um homem solitário
Solange
Amar não é proibido
E digo isso porque te amo
E não venhas me proibir
Por querer te amar
E se ainda me censuras
Sou um pecador censurado
Sozinho e sem amor
E talvez se te tivesse
Não seria tão infeliz assim
E a tua presença
Em meu pensamento
Já é para mim
Muita honra
Faça ideia então
A tua presença real
Em meu coração
Penso que não suportaria
Tamanha surpresa
E morreria de emoção
Solange
E te quero custe o que custar
Minha liberdade
Minha própria vida
Custe o que custar
Quero o teu amor
E não tenho nada
E não sou nada
Mas estou disposto
Disposto até a matar
Disposto até a morrer
Por um pouco do teu calor
Por um pouco do teu gesto
Por um pouco do teu jeito
Por um pouco de ti
E sou capaz de tudo
Que nem podes imaginar
E se nunca conheceste
Um homem apaixonado
Um homem louco por amor
Um homem doido de paixão
Vais conhecer agora
Não
Não adiantas correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário