segunda-feira, 22 de junho de 2020

E gostaria tanto dum dia qualquer; Publicado: BH, 0220602020.

E gostaria tanto dum dia qualquer
Poder falar contigo
E falar do meu amor por ti
E falar da minha paz ao teu lado
E falar do meu calor quando te sinto
Gostaria tanto de olhar o teu corpo
E de beijar a tua boca doce
E te amar toda sem enjoar
Gostaria tanto que fosses minha mulher
E que fizesses parte de mim
Mas sou muito medroso
E só em pensar nisso
Tremo-me todo inteirinho
E sou muito inseguro
E não tenho jeito mesmo para essas coisas
Então fico só a pensar
Em ti antes de dormir
E invento mil sonhos
E estás em todos
E gostaria tanto de viver contigo
Em plena realidade
Em pleno século vinte
Os meus mil sonhos
Mas sou um fantoche
E sou um espantalho
Um boneco de cera
E tenho mais medo de ti
Do que dum lobisomem
E a tua presença me causa calafrios
E o teu corpo me causa arrepios
E fico sem jeito de me expressar
Mas gostaria mesmo de te conhecer
E de te amar
E fazer amor contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário