quarta-feira, 17 de junho de 2020

Velhice; Publicado: BH, 0170602020.

E estou a me diminuir
E estou a cair de produção
Já não sou mais o mesmo
Já não sou mais aquele
Aquele de antigamente
É que estou a ficar velho
Velho e imprestável
E estou a sumir
E estou a me acabar
E a minha raça
Já entrou em extinção
E não consigo mais ser aquele rapaz
Aquele jovem sagaz
Vigoroso e sadio e sarado
Ágil e alegre e jovial
Que produzia o quanto valia
Mas estou a me diminuir
Mas estou a cair de produção
E já não sou mais aquele
Aquele de antigamente
E sinto saudades de mim mesmo
E sinto saudades dos meus tempos de rapaz
E sinto saudades da minha mocidade
E sinto saudades da minha infância
E dos tempos em que tinha tempo para tudo
E do tempo que não fazia nada
Só amava
Só fazia amor
Só era amor
Só tinha amor
Só queria amor
Só queria amar
Só precisava de amor
Só desejava o amor
E agora sou um velho
Senil e alquebrado
Meu amor já não satisfaz
À mulher alguma
E estou a me diminuir
E estou a cair de produção
E estou a sumir
E estou a me acabar
E estou a ficar velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário