sexta-feira, 26 de junho de 2020

Tânia; Publicado: BH, 0260602020,

Tânia
Estás estranha
E convido-te para ir à praia
Dizes que não dá
E chamo-te para ir ao cinema
E dizes que não pode
E falo para tomarmos uns chopes
E falas que não bebe
E te peço um beijo
E não gostas de beijar
E que tens nojo 
De beijos na boca
E quero te abraçar
E não gostas de ser abraçada
E se quero te amar
Não queres fazer amor
E então preciso saber
O que está a acontecer
Essa tua indiferença
Muito me estranha
Essa tua falta de consideração
Muito me deprime
E não ligas para mim
E me abandonas
E isso me mata
E me acaba comigo
E nao vês
Tânia
Estás tão estranha comigo
E me sinto tão estranho contigo
E é uma pena
Estarmos tão juntos
Tão próximos um do outro
E não  nos conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário