domingo, 14 de junho de 2020

E não me conheces mesmo; Publicado: BH, 0140602020.

E não me conheces mesmo
E dizes que a minha barba é horrível
E nunca me sentistes
E dizes que a minha barba
É uma mistura
De horror com horrível
E não sei porque
Implicas com e minha barba
E nunca me viste pelado
E nunca me beijaste a boca
Não podes falar mal de mim
E nem daquilo que me forma
Nunca fizeste amor comigo
Nunca me deste nada
E queres dizer
Que só com o olhar
Podes saber o que sou
E não acredito
Só depois que provares
Aí então sim
Podes sair a falar
O que bem entenderes
Que sou um bola murcha
E que não estou com nada
E que sou um impotente
E que vivo a me masturbar
E não sou de amar
E antes de me provar
Não admito críticas
E nem admito
Que saias a falar
Que sou horroroso
Que sou um terror
Que sou horrível
E que sou isso
E que sou aquilo
Tenho consciência do que sou
E se ficares comigo te garanto
Que te darei muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário