sábado, 13 de junho de 2020

Porque fazer chorar? Publicado: BH, 0130602020

Porque fazer chorar?
Porque fazer sofrer?
Um pobre diabo
Que só quer te amar
E porque fazer pecar?
Porque fazer perecer?
Um desvalido alguém
Que só quer o teu bem
O amor é como a flor lilás
Só nasce no coração
De quem é capaz
De realmente amar
E dar a vida por esse amor
Então mulher
Porque matar assim?
Porque exterminar assim?
Porque apodrecer assim?
Um coração que só te quer
E o meu coração te quer
Como um frágil passarinho
Preso numa gaiola
Quer a liberdade
Meu coração te quer mulher
E anseia por ti angustiosamente
E porque ignorar e fingir?
Se podes me ver
Se podes me pegar
Se podes me sentir
Se podes me amar
Porque fazer chorar?
Porque fazer sofrer?
Segura minh'alma
Não me deixas morrer
A noite vem aí
E podes estar sozinha
Vais sentir medo
Vais sentir saudades
A noite é longa
Venhas para os meus braços
Porque não fazer amor?
Porque não amar?
Segurar eternamente essa noite
Para nunca mais acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário