domingo, 14 de junho de 2020

Liete; Publicado: BH, 014062020.

Liete
Enganei-te
E menti para ti
O tempo todo
E a verdade é que
Não pode existir
Nada entre nós
Ficarei com a
Consciência pesada
Por ter te enganado
Ficarei com remorso
E penso que chorarei
E procurarei um meio
De não falar contigo
E de me esconder
Da tua presença
Não me leves a mal
Pois não sei o que quero
Sou doente anormal
Pensei que serias
A princesa da minha vida
E que fosse te amar muito
E menti e enganei
Porque não fui homem
Suficientemente
Para dizer a verdade para ti
E guardarei de lembranças
Teu sorriso e teus gestos
Teu jeito e teu olhar
E a tua voz também
No fundo dos meus ouvidos
E estará gravada
Lá dentro de minha mente
E se te ver outra vez
Não terei coragem de olhar para ti
A vergonha será tanta
Que até correrei
É demais para mim a tortura
De te encontrar frente à frente
Com certeza morrerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário