segunda-feira, 29 de junho de 2020

Quando te conheci; Publicado,: BH, 0290602020.

Quando te conheci
Fiquei muito eufórico
Bastante alegre e satisfeito
Mas com o passar do tempo
Compreendi que não era nada disso
E que estava enganado
E que aquela alegria
Que senti no primeiro dia
Seria passageira
E hoje te vejo
Que já não sinto mais
E aquele bom humor
Também já não sinto mais
E tua presença agradável
Tanto faz ou não estar contigo
Ou ter te conhecido ou não
E foi tudo sonho
E foi tudo sono
Pois estava a dormir
Quando te conheci
Ainda bem que acordei
E já sei quem és
E não mereces minha alegria
E não mereces minha euforia
E não mereces nada de mim
E não mereces o meu amor
E não mereces o meu sorriso
E nem um piscar dos meus olhos míopes
E não mereces
E quando te conheci
Até pensei que fosse real
Aquela estrutura que me apresentaste
Mas só me enganei no romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário